Graduação em Química – UFVJM

Departamento de Química

Cerimônia de Colação de Grau 2022/1

A colação de grau ocorreu no dia 24 de março e contou com a presença de docentes, servidores e formandos.

publicado: 13/04/2023 09h58,
última modificação: 20/03/2024 16h48

No dia 24 de março, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri realizou a colação de grau dos cursos de Química e Sistemas de Informação. A cerimônia, que aconteceu de forma remota foi marcada por muita emoção e alegria entre os formandos, docentes e servidores da instituição.

Ao todo, foram dez alunos que celebraram a conclusão de seus cursos. Dois deles pertenciam à turma de Química licenciatura, enquanto os outros oito faziam parte do curso de Sistemas de Informação da universidade. Durante a cerimônia, diversos discursos foram proferidos, tanto por representantes dos formandos quanto pelos responsáveis pelos cursos. Em todos os momentos, o sentimento de gratidão e realização estavam presentes nas palavras dos oradores.

Os formandos de Química e Sistemas de Informação da UFVJM agora iniciam uma nova fase em suas vidas, seja seguindo para uma pós-graduação ou ingressando no mercado de trabalho. A instituição deseja a todos muito sucesso e realizações em seus futuros caminhos. As portas estarão sempre abertas!